Jogos de Magia gratuito

Jogos de Magia gratuito

Saiba os melhores truques de mágica e usá-los no momento certo. Você pode lutar guerras com seus poderes ou simplesmente usá-los como uma forma de vida, fazer shows de mágica com os quais a impressionar o público vai ver o seu show.

Jogos de Magia



Jogo O poder do Akinator Livre
71%
O poder do Akinator
Jogo Coala Livre
100%
Coala
Jogo O mágico Livre
100%
O mágico
Jogo Terreno Livre
50%
Terreno
Jogo O Illusionist Livre
67%
O Illusionist
Jogo Sorcerer guerreiro Livre
Sorcerer guerreiro
Jogo Pérolas aos porcos Livre
Pérolas aos porcos
Jogo Última legado Livre
100%
Última legado
Jogo Feiticeiros vs goblin Livre
50%
Feiticeiros vs goblin
Jogo Mostra na sombra Livre
Mostra na sombra
Jogo Akinator gênio Livre
86%
Akinator gênio


+ Jogos de Magia




Jogo Magia ea tática Livre
100%
Magia ea tática
Jogo Mestre monstro: letras de Guerra Livre
Mestre monstro: letras de Guerra
Jogo King of the Island 2 Livre
King of the Island 2
Jogo Timmy Livre
100%
Timmy
Jogo Colorindo o mago pou Livre
100%
Colorindo o mago pou
Jogo Lenda do Capítulo 2 Vácuo Livre
100%
Lenda do Capítulo 2 Vácuo
Jogo Calabouço esquecido Livre
Calabouço esquecido
Jogo Os três homens sábios Livre
Os três homens sábios
Jogo Ben 10 o dia das bruxas Livre
50%
Ben 10 o dia das bruxas
Jogo Mágico de tamanho Livre
89%
Mágico de tamanho
Jogo Esqueletor Livre
100%
Esqueletor
Jogo Torres de defesa: Heroes Livre
67%
Torres de defesa: Heroes
Jogo O dia das bruxas: Trick or Treat Livre
O dia das bruxas: Trick or Treat
Jogo Bruxa vs fantasmas Livre
100%
Bruxa vs fantasmas
Jogo Medo Arena ilimitada Livre
60%
Medo Arena ilimitada
Jogo última defesa Livre
última defesa
Jogo Adorável bruxa Livre
Adorável bruxa
Jogo Poção mágica Livre
87%
Poção mágica
Jogo Kuzco salva chamas Livre
67%
Kuzco salva chamas
Jogo Magia Livre
100%
Magia
Jogo Disney Magic Slate Livre
77%
Disney Magic Slate
Jogo Zelda Livre
90%
Zelda
Jogo A ascensão de um rei Livre
100%
A ascensão de um rei
Jogo Espadas e sandálias 2 Livre
100%
Espadas e sandálias 2
Jogo Assolada por mortos Livre
100%
Assolada por mortos

magia

Jogos de Magia

Como jogar magia livre, sem download

Magia pode ser um meio poderoso para resolver problemas ou evitar grandes catástrofes. Nesses jogos, você precisa dominá-lo e ajudar em tudo o que puder para proteger os seus segredos. Obviamente, esses poderes não estão disponíveis para todos, mas para aqueles que possuem a estrada é turva e pode acabar no caminho do mal. Existem dois tipos de mágica, você só fazendo magia negra e branca, com o qual você fazer o bem para os outros.

Você terá que lutar contra as artes do mal daqueles que sucumbiram ao mal, então você vai encontrar diferentes cenários que têm algo em comum, eles serão terríveis. Em um deles você tem que lutar esqueletos soldados cercar a tua força, estes têm sido invocado por um necromante mal que deve derrotar após o esmagamento seu exército.

Em outro desses cenários defendemos um passo de os monstros que tentam atravessá-la, para que nós invocamos torres de defesa poderosos para atacar os monstros. Cada uma destas torres têm diferentes habilidades, tais como retardar o inimigo ou causar danos em curso depois de um primeiro acidente vascular cerebral. Para você a manter o equilíbrio entre o bem eo mal.

Saiba feitiços e tem o bom com o dom da magia que tem sido concedido a você. Use seus poderes para ajudar as pessoas e para derrotar o mal que possui magia negra. Nós também temos jogos de mágica para os mais pequenos onde irão desfrutar os truques de um mágico que faz o seu show e, em seguida, recriar a si mesmos. Deixe ficar impressionado com o mundo da magia com estes jogos fantásticos.







Jogos Comentários