Jogos de .IO gratuito

Jogos de .IO gratuito

Os jogos .io estão muito na moda e fora muitos novos recursos a cada poucos minutos. O primeiro desta série foi Agario que foi seguida por outra extremamente bem sucedido como Slitherio. Nestes jogos você competir online com outros jogadores para chegar ao topo do topo do servidor.

Jogos de .IO



Jogo Bonk.io Livre
73%
Bonk.io
Jogo Superhex.io Livre
75%
Superhex.io
Jogo Skyarena.io Livre
80%
Skyarena.io
Jogo Sushi Battle IO Livre
Sushi Battle IO
Jogo Steve Ranger Hunger Games Livre
100%
Steve Ranger Hunger Games
Jogo Pikan.io Triângulo jogo Livre
67%
Pikan.io Triângulo jogo
Jogo Space1.io Livre
83%
Space1.io
Jogo Deeeep.io Livre
84%
Deeeep.io
Jogo Gartic.io , Draw Guess Livre
67%
Gartic.io , Draw Guess
Jogo Drawthis.io Livre
100%
Drawthis.io
Jogo Rocket ball league Livre
58%
Rocket ball league
Jogo Curva Febre IO Livre
67%
Curva Febre IO
Jogo RangerSteve.io Livre
50%
RangerSteve.io
Jogo Gota.io Livre
80%
Gota.io
Jogo Oceanar.io Livre
83%
Oceanar.io
Jogo Snowfight.io Livre
71%
Snowfight.io
Jogo Praia fight.io Livre
100%
Praia fight.io
Jogo Ovar.io Livre
100%
Ovar.io
Jogo Zorb.io Livre
40%
Zorb.io
Jogo Rusher.io: Agario com espadas Livre
67%
Rusher.io: Agario com espadas
Jogo Spinz.io: fidget spinner Livre
94%
Spinz.io: fidget spinner
Jogo Laaaava.io, do solo é lavada Livre
Laaaava.io, do solo é lavada
Jogo Mypuppet.io Livre
62%
Mypuppet.io
Unity 3D
Jogo Zombiecraft.io Livre
67%
Zombiecraft.io
Unity 3D
Jogo Piranh.io em jogosfas Livre
85%
Piranh.io em jogosfas
Jogo Boattle.io: Navio de guerra Livre
73%
Boattle.io: Navio de guerra
Jogo Bacterio-ca: Bactérias Livre
71%
Bacterio-ca: Bactérias
Jogo Paperio Game Livre
100%
Paperio Game
Jogo Shipo.io Livre
Shipo.io
Jogo Karnage.io Livre
Karnage.io
Jogo Dogar-IO: Cães Agario Livre
77%
Dogar-IO: Cães Agario
Jogo Myball.io Livre
100%
Myball.io
Jogo Gravitygame.io Livre
100%
Gravitygame.io
Jogo Slain.io Livre
73%
Slain.io
Jogo Krew.io Livre
80%
Krew.io


.IO

Jogos de .IO

Como jogar .IO livre, sem download

Os jogos .io estão triunfando na rede e por isso decidimos criar uma categoria específica para estes jogos. Os jogos de IO são caracterizadas por jogos multiplayer online e por ser de cima para baixo ponto de vista. Nestes jogos você tem que acumular pontos para alcançar o número um servidor ranking e pendurar lá tanto tempo quanto possível.

A febre IO veio ao lado do famoso jogo Agar.io e este foi seguido por muitos outros sucessos como Slither.io, Splix.io, Zlap.io e muitos mais. Eles são divertidos jogos que você pode desfrutar do seu PC, Smartphone e tablets. A maneira de jogar é geralmente muito semelhante em todos, tendo que lidar com um pouco de pele em forma, alterando uma tela grande. Nesta tela, você encontra todos os jogadores e você tem que ganhar pontos para crescer para derrotar mais facilmente o inimigo. No tipo Slither.io, Supersnake.io, Wormax.io e mais alguns jogos, geralmente alongadas figuras, como cobras ou vermes, que se alimentam de os pontos a toda a tela. Para vencer o seu inimigo que você tem que ficar no seu caminho e fazer a sua cabeça confronto contra seu corpo. Sua morte vai deixar muitos pontos que você coleta vai crescer mais rápido.

Em outros jogos, como Diep.io, Wings.io ou Narwhal.io sua missão é matar os inimigos e subir no ranking de acordo com o número de mortes que você começa. Se o disparo ou cortar pela metade o seu inimigo, você deve matá-los e adicionar à sua pontuação maior número possível de inimigos mortos. Estes são apenas um exemplo dos muitos jogos IO nascendo e daqueles que ainda virão.

Por isso, criamos esta seção onde todos os jogos do grupo IO, para que você não perca nenhum do novo e construído para durar. Youtubers mais famosos nacionais e internacionais já estão jogando os jogos IO têm entretido o público, de modo que você está esperando para jogar também? Por melhor e mais novo IO jogos estão esperando por você no nosso site!







Jogos Comentários