Jogos de Halo gratuito

Jogos de Halo gratuito

Neutraliza ataques Pacto com o super soldado Halo. Master Chief John-117 vem com novas melhorias biológicas e tem uma inteligência artificial chamada Cortana que irá ajudá-lo a lutar contra os alienígenas do futuro.

Jogos de Halo



Jogo Como você sabe o Halo Livre
100%
Como você sabe o Halo
Jogo Halo Spartan vestido Livre
100%
Halo Spartan vestido
Jogo Halo combat evolved Livre
71%
Halo combat evolved
Jogo Halo assault Spartan Livre
93%
Halo assault Spartan
Jogo Master Chief de Halo Livre
100%
Master Chief de Halo
Jogo Halo Livre
67%
Halo
Jogo Armadura mayhem Livre
84%
Armadura mayhem


+ Jogos de Halo




Jogo Área de Batalha Livre
78%
Área de Batalha

halo

Jogos de Halo

Como jogar halo livre, sem download

Halo Reach é uma das últimas parcelas da série Halo desenvolvido pela Bungie, que conta a história do primeiro encontro com o terrível aliança humano. Embora esta questão não é apresentar o Master Chief, nós incorporamos um jovem membro de um esquadrão Spartan enviados para sufocar a rebelião de uma colônia humana Spartan. Mas depois de atingir o planeta, eles percebem que não há sobreviventes na área onde eles tinham de encontrar sobreviventes. Vendo o abate produzida decidir investigar e descobrir que o Pacto chegou ao planeta, sua finalidade é desconhecida, mas a humanidade parece estar em perigo.

Spartan Sua missão é para evacuar todos os civis do planeta o mais rápido possível e evitar mais mortes. Para isso, você deve usar um bom arsenal que inclui rifles, lançadores de foguetes, granadas, metralhadoras e se nós pode se apossar de uma arma que o inimigo pode contar com novas armas. Mas nem tudo é limitado a armas, uma vez que podemos escolher entre diferentes veículos para completar missões. Podemos voar a Bungie a toda a velocidade, enquanto um dos nossos colegas usaram a torre, juntar-se à humanidade espartano e salva.

Agora há novos jogos Halo, onde você pode interagir com as sobrevivências Master Chief em diversas missões onde você tem que atacar os estrangeiros para continuar vivendo. A história começa quando a nave espacial que tem o problema e é forçado a pousar em um planeta desconhecido, onde você espera milhões de surpresas desagradáveis. Temos também jogos onde você pode criar a armadura de Master Chief, você pode modificá-la como quiser.

Halo já causou uma sensação para as principais plataformas, como PlayStation ou Xbox jogos com o seu mais recente Halo 4 e Halo 5 Guardiões. Agora é ter sucesso com minigames que você tenha coletado e onde capazes de viver as aventuras deste jogo de uma forma totalmente diferente. Experimente estas versões e não ser o último a saber!




Tente pesquisar outros jogos







Jogos Comentários