canhões

Jogos de Canhões




Outros jogos gratuitos




jogos de Canhões

jogos de Canhões

As primeiras armas aparecem na Idade Média e foram usados ​​no Oriente Médio, em seguida, pode ser visto na Europa na reconquista da Península Ibérica ou na Inglaterra, com a Guerra dos Cem Anos. Eles continuaram a modernizar a tornar-se uma arma muito letal, a maioria das mortes na II Guerra Mundial foram devido a armas. Embora não tenha sido fácil de controlá-los e movê-los em combate era difícil e tinha que ficar para atirar, então você tinha que escolher o local com antecedência para atirar seus inimigos. Outra desvantagem foi o tempo que foi perdido na recarga e o número de pessoas que deveriam estar cientes do canyon como significava que menos soldados na linha de frente da guerra. Tudo isso foi melhorado em versões subsequentes do canyon com novas melhorias que acabaram com todos os problemas.

Da mesma forma que você tem que posicionar sua artilharia no campo de batalha, você também deve protegê-lo de tropas inimigas estabelecer um bom forro. Você também precisa distribuir suas próprias tropas no campo de batalha atrás do alcance do seu canhão, caso contrário, poderia impactar seus homens e sofrer pesadas baixas.

Enquanto tudo isso muda, se em vez de comandante fazem parte do grupo de arma, como você deve recarregar as balas pesados ​​e visam as metas a serem destruídos. Corrigir o desvio e determinar a distância do alvo é um pouco complicado, especialmente se você estiver em um campo de batalha onde cada segundo conta e situações mudar em um instante. Mais dificuldades iria encontrar quando eles começam a ser usado na guerra naval, uma vez que o movimento das ondas dar-lhes mais difícil, até que isso foi resolvido. Afundar um navio inimigo foi significativamente mais fácil com a ajuda de armas, é por isso que a mudança para esta área.

Aqui você pode usar o canhão para muitas missões em que você será obrigado objetivo e desejo de fazer o maior dano com um único projétil. Conduz guerras marítimas e afundando navios piratas, atirar os zumbis com esta arma pesada, e usá-lo para explodir certas criaturas para um alvo específico. O que você escolher para dirigir seus tiros bem e atinge o objetivo de cada jogo.



Tente pesquisar outros jogos