Craftnite.io

Craftnite.io

  • ação
  • Reload
  • Gameplay


jogos de Fortnite jogos de Garry mod jogos de Youtube jogos de Battle Royale jogos de 2 jogadores jogos de Sobrevivência
Craftnite.io
Craftnite.ioCraftnite.ioCraftnite.ioCraftnite.io

🌟 Rating
3.8 / 5 of 44 votes

O Crafnite. Io se juntará a dois grandes jogos atuais, como Minecraft e Fortnite. Agora você pode realizar um ótimo Battle Royale no mundo pixelizado do Minecraft. Existem dois modos de jogo disponíveis, um do jogo à morte contra todos e o modo de sobrevivência Battle Royale.
Entre nesta grande aventura e use suas armas para derrotar seus inimigos, sendo o último a permanecer vivo para vencer. Lembre-se de que no modo Battle Royale o importante não são as baixas, mas sobreviver e ser o último vivo na arena de batalha. Aproveite este grande título que une os mundos de Minecraft e Fortnite chamado Craftnite. Io.
Aproveite o jogo Craftnite.io, é grátis, é um dos nossos jogos de Fortnite que escolhemos.

🕹️ Controles para jogar



Adicionar GamePlay

Outros jogos de Fortnite


🎮 Quais são os jogos semelhantes a Craftnite.io?

  1. Fortnite IO
  2. Fortnite Battle Royale em Kogama
  3. Crazynite IO
  4. Quem é quem? Fortnite
  5. Fortnite on-line

❤️ Quais são os jogos mais recentes de Fortnite semelhantes a Craftnite.io?

  1. Quanto você sabe sobre o Fortnite?
  2. Meme Dance: Danças Fortnite
  3. Edifício Fortnite
  4. Parkour do Fortnite Creativo em Kogama
  5. Just Build: Construa em Fortnite

🔥 Quais são os jogos semelhantes aos -1 mais jogados?

  1. Fortnite Battle Memory
  2. Battle Royale Online
  3. Sobrevivência Battle Royale
  4. Kize Battle Royale
  5. Lâminas de faca IO

📝 comentários



jogos de Carrosjogos de Futeboljogos de Habilidadejogos de Meninasjogos de Vestidojogos de Bubble shooterjogos de Mario brosjogos de Cozinhajogos de Zumbiscategorias de jogos
Go to TOP