Jogos de Exercitos



Metal Slug 5

Jogue este clássico máquina, pegue a sua arma e matar todos os inimigos que você vê na rua.

Jogos Metal Slug 5

Metal Slug 5

Call of Duty 2

Grandes guerras jogo: Call of Duty 2 versão do Flash. mata tantos inimigos quanto possível para alcançar melhorias e usar mais armas como K47, lançadores de granadas e muito mais !!!

Jogos Call of Duty 2

Call of Duty 2

Sobrevivências de soldados

caras hellos, oferecemos este grande jogo de guerra onde você é um soldado armado e sua missão é aprofundar a base inimiga e matar todos os bandidos antes que eles possam matá-lo. a recomendado para os amantes de jogos de guerra.

Jogos Sobrevivências de soldados

Sobrevivências de soldados

Linha Defensiva

criar sua própria linha defensiva, para resistir a ondas de inimigos que atacarão novamente e novamente. Você tem um tempo de descanso para colocar aeronaves VANTAGEM, tanque ou assalto soldados.

Jogos Linha Defensiva

Linha Defensiva

No final dos invasores

gerir criteriosamente as suas tropas e eliminar erros bandas que vêm para atacá-lo.

Jogos No final dos invasores

No final dos invasores

O ninja Bowja

jogar este jogo de luta ajuda a recuperar o amuleto Bowja roubada pelo exército do mal que roubou, certamente, um jogo maravilhoso para entreter.

Jogos O ninja Bowja

O ninja Bowja

Anticristum

jogo de guerra onde você tem que escolher de que lado para lutar. se com bons e honestos arcanjos serviço de Jesus ou os demônios, a escolha é sua.

Jogos Anticristum

Anticristum

Exército de elite na selva

escolher seu personagem e jogar este jogo de guerra na selva. Você move com as setas, dispara com o salto tecla z com barra de espaço.

Jogos Exército de elite na selva

Exército de elite na selva

Elephant War 2

guerras neste jogo você tem que levar seu exército à vitória. usar o seu exército para lutar contra inimigos e conquistar o castelo

Jogos Elephant War 2

Elephant War 2

The Strangers 4

Implantar seus comandos no campo de batalha, de modo que os terroristas não escapar sem que ninguém lhes o devido.

Jogos The Strangers 4

The Strangers 4

Desert ambush

seu exército foi capturado pelas forças escuras e enviou- lo lá para resolver o problema. você tem que explorar o solo e matar todos os inimigos que se escondem lá

Jogos Desert ambush

Desert ambush

Roupas de batalha

você deve lançar suas tropas para o ataque contra as tropas inimigas e matá-los

Jogos Roupas de batalha

Roupas de batalha

Comando estrangeiro

matar todos os marcianos com sua elite do exército, para cada estrangeiro que você matar irá recompensá-lo com moedas de ouro, que o mesmo servirá para comprar mais soldados.

Jogos Comando estrangeiro

Comando estrangeiro

Capitão zambo

capitão zambo está prestes a pousar em território inimigo para resgatar seus companheiros que estão presos. você só tem uma vida, não passar mal!

Jogos Capitão zambo

Capitão zambo

Bombas de transporte

Você tem uma nova missão: transportar bombas para o exército. você tem que tomar a bomba na parte inferior da tela antes que ela exploda, mas tenha cuidado com a estrada está em muito mau estado e poderia cair do caminhão-bomba

Jogos Bombas de transporte

Bombas de transporte

Dominação do mundo

como você disse que o jogo declaração, você deve conquistar o mundo, você vai participar com quatro civilizações tudo com o objetivo de conquistar o mundo.

Jogos Dominação do mundo

Dominação do mundo

Marinha vestido da menina

como a declaração diz que o jogo tem que vestir esta menina na roupa do exército especificamente armado

Jogos Marinha vestido da menina

Marinha vestido da menina

Guerra super boat

um exército se aproxima de seus custos ameaçam conquistar o seu império envie sua frota de navios de guerra tem combate contra os inimigos. use a sua estratégia militar para derrubar todos os navios e aviões que se aproximam

Jogos Guerra super boat

Guerra super boat



Explorar jogos:


Jogos de Exercitos

O que você pode encontrar neste site?, Temos milhares de jogos online grátis para jogar a partir do seu browser. Basta clicar na imagem para jogar. Estes funcionam tanto em Windows PC e Mac. Tudo a partir do navegador que nos visita sem instalações. Muitos dos jogos estão em flash e um oficial tem que instalar plug-in em segundos. Outros jogos executar os telemóveis e são compatíveis com iPhone, tablets, sistema Android e todos os Smartphones. Neste caso, os navegadores que você pode instalar para apoiá-lo na mídia.



Você pode encontrar milhares de jogos online grátis atualizados direto diário desde os nossos anfitriões livres com todos os últimos jogos que mendigar de nossos usuários da comunidade e redes sociais. Jogos para todas as idades, revisado por nossa equipe, bem como parque infantil para as crianças e crianças, jogos para meninas , jogos de futebol, jogos de carros , jogos de guerra on-line , o mundo de Minecraft , Doraemon e Nobita e todas as categorias notícias importantes e vamos atualizar.



Este site usa cookies para que possamos pessoalmente registrar data're jogos de baralho e jogos que você gosta de mostrar-los ao menu e simplesmente pode acessar rapidamente esses últimos jogos sem problemas. Não armazenar outros dados ou solicitar dados pessoais para jogar neste site. Esperamos que você goste e muito a seu gosto em juntar-se à diversão