Jogos de Clássico grátis


Jogo Sonic RPG 7 Livre

Sonic RPG 7

Sonic RPG 7

Jogo do Sonic RPG para ir em turnos, você pode usar seu ataque ou magia para matar seus inimigos.

Jogo Hugo Livre

Hugo

Hugo

nosso amigo Hugo tem de viajar para o castelo encantado e você tem que ajudá-lo. sua missão é coletar todos os diamantes como possível sem colidir com os animais ou com as ruínas destruídas. Você tem que ser muito reflexivo para evitar colisão

Jogo Digimon disnake Livre

Digimon disnake

Digimon disnake

Ele gerencia esta cobra ao seu alvo, mas cuidado será ampliado cada vez mais

Jogo Dragão jorge Livre

Dragão jorge

Dragão jorge

Jorge é um dragão corações à procura de amor. mover e obter cada coração, cada coração vai ser um pouco de cauda extra do dragão. tente não bater seu próprio rabo!

Jogo Piratas vingança Livre

Piratas vingança

Piratas vingança

jogando ranhura clássico com este jogo virtual magnífica, verifique as moedas virtuais e começar a jogar.

Jogo Médico: Tetris Livre

Médico: Tetris

Médico: Tetris

Este médico tem que remover todos os vírus, mas não pode fazê-lo sozinho. Ajude o médico para remover todos os vírus, ligando quatro ou mais para removê-los. tentar fazê-lo o mais rápido possível

Jogo Bubble Tanks 2 Livre

Bubble Tanks 2

Bubble Tanks 2

evoluindo para sobreviver neste mundo cheio de caos e desordem. uma pequena bolha, o que pode ser?

Jogo Lacasitos Serpente Livre

Lacasitos Serpente

Lacasitos Serpente

é o clássico jogo da serpente, mas com a m & ms, você tem que fazer é ir comendo toda a m & ms que você puder e assistir a sua própria cauda.

Jogo Kirby minigame Livre

Kirby minigame

Kirby minigame

Kirby começa a comer todas as bolas que envia o vilão mal.

Jogo Noughts e cruzes Livre

Noughts e cruzes

Noughts e cruzes

jogar jogo de tabuleiro tradicional: Tic Tac Toe. você deve colocar uma peça em uma caixa, em seguida, colocar um computador pedaço e assim por diante para obter uma linha de três partes iguais. que obter uma linha de três peças ganha

Jogo Super Pang: Papai Noel Livre

Super Pang: Papai Noel

Super Pang: Papai Noel

Jogue este divertido jogo de Papai Noel baseado no jogo clássico Super Pang. Papai Noel tem que foguetes para estourar as bolhas e recolher presentes disparar

Jogo Contra: missão na neve Livre

Contra: missão na neve

Contra: missão na neve

novas missões jogando contra. você tem que atirar impiedosamente todos os inimigos e tentou se esquivar de suas balas, atinge a parte inferior da tela para o próximo nível

Jogo Santo pang Livre

Santo pang

Santo pang

Jogar jogo clássico Super Pang com o Papai Noel. você tem que estourar as bolhas de cores em cada nível

Jogo Encanadores suficiente Livre

Encanadores suficiente

Encanadores suficiente

Jogar este encanadores jogo baseado no jogo clássico Super Mario. você tem que fazê-lo para a porta de saída para o próximo nível, este terá que matar todos os inimigos que cruzam seu caminho

Jogo Battleship spongebob Livre

Battleship spongebob

Battleship spongebob

um duelo para o clássico jogo de batalha, mas agora com os personagens da série de tv bob esponja calça quadrada. coloque seus navios no mais adequado para o seu inimigo não encontrar lugares. o primeiro a afundar todos os navios será o vencedor

Jogo Spint para ganhar Livre

Spint para ganhar

Spint para ganhar

Jogando bares máquinas e tenta triplicar sem sair de casa.

Jogo Serpente Caça Beta Livre

Serpente Caça Beta

Serpente Caça Beta

esta serpente não manipula habilmente bater em qualquer parede.

Jogo Flower Frenzy Livre

Flower Frenzy

Flower Frenzy

Jogue um jogo clássico semelhante ao Tetris, mas em vez de alinhar peças têm de alinhar flores



Outros Jogos de Clássico



Jogo Sonic clássico Livre

Sonic clássico

Sonic clássico

Jogo de Sonic, você deve gastar sua tela o mais rápido possível

Jogo Pacman clássico Livre

Pacman clássico

Pacman clássico

se você é alguém que você gosta de jogos antigos clássicos, recomendamos que o grande aventureiro Pacman. onde novamente você tem que enfrentar todos os fantasmas para chegar ao comer todas as pílulas.

Jogo Bolha clássico Livre

Bolha clássico

Bolha clássico

torna-se o jogo da bolha clássico, mas agora com níveis muito mais para jogar. como você sabe que você tem que remover todas as bolas coloridas, atirar bolas cada um com a sua cor

Jogo Mario clássico Livre

Mario clássico

Mario clássico

Jogar clássico mario onde você tem que matar todos os inimigos e esquivar todas as armadilhas. você tem que derrubar inimigos e pular para remover, eliminar todos os inimigos para o próximo nível

Jogo Xadrez clássico Livre

Xadrez clássico

Xadrez clássico

O tempo não jogar xadrez? Agora você pode jogar xadrez e demonstrar sua astúcia jogar o clássico jogo de xadrez

Jogo Monopoly clássico Livre

Monopoly clássico

Monopoly clássico

grande jogo de estratégia onde você tem que fazer tudo o monopólio do monopoly. role os dados e caixas de mudança que você atribui. você pode comprar ou passar. o jogador condiga chegar ao naufrágio, será o perdedor!. boa sorte!.

Jogo Mario Adventure 2 Livre

Mario Adventure 2

Mario Adventure 2

Se o seu caso está jogando jogos com boa qualidade gráfica, este é o seu. interage com mario para todo um mundo de fantasia em busca de sua princesa.

Jogo Emerald sônica Livre

Emerald sônica

Emerald sônica

Nosso amigo Sonic traz-nos este grande jogo de correspondência para fazê-los desaparecer. clique no diamante, esmeralda ou qualquer um dos itens que você deseja mover e clique no objeto que você deseja alterar, a fim de que cam

Jogo Monopólio ea Livre

Monopólio ea

Monopólio ea

Você gostaria de ser rico? porque aqui nós damos-lhe a oportunidade de ser, pelo menos durante o tempo que você está jogando. Imagine que você tem sacos de dinheiro e você deve manter em seus cofres com suporte a mouse.

Jogo Mini street fighter Livre

Mini street fighter

Mini street fighter

lutador de rua, e quando eles foram pouco deu guerra, esta é a prova. A, W, d, s o cursor para o movimento e para K, L, N, e os números 1,2 e 3 pancadas.

Jogo Mario, gangster Livre

Mario, gangster

Mario, gangster

se você está um pouco cansado de o típico jogo Mario Bros, não perca esta. mario bros vai com uma espingarda de cano serrado como um gangster.

Jogo Zelda Livre

Zelda

Zelda

interage através de um mundo de fantasia com este jogo Zelda em flash. use as setas do teclado para movimentação e manuseio da espada a barra de espaço.

Jogo Cavernas Livre

Cavernas

Cavernas

dinossauros ter sequestrado a sua namorada e ir para o resgate como um grande herói. interage com as teclas de seta para o movimento ea barra de espaço para atirar lama. Dinossauros lama echale para torná-los uma grande bola e, em seguida, lança

Jogo Super Mario Star Scramble Livre

Super Mario Star Scramble

Super Mario Star Scramble

Ajuda Mario encontrar quatro estrelas para cada estágio e há dez fases. interage com as teclas de setas para mover Mario ea barra de espaço ou a tecla Z para saltar.

Jogo Super Street Fighter 2 Flash Livre

Super Street Fighter 2 Flash

Super Street Fighter 2 Flash

Agora você pode jogar o lutador de rua 2 livre com todos os seus combatentes. Escolha o lutador desejado e terá que derrotar o mr mal. bisonte. Você também pode jogar no modo de dois jogadores

Jogo Céus dracojan 4 Livre

Céus dracojan 4

Céus dracojan 4

ea primeira parte foi muito boa. se você se atreve a jogar este jogo de navios do futuro, proteger o planeta. use a tecla v para disparar mísseis, C, bombas e X finalmente cursores para o movimento.

Jogo Tetris edifício 2 Livre

Tetris edifício 2

Tetris edifício 2

jogue este fantástico tetris, todas as peças se encaixam perfeitamente, em linha inteira, vai explodir sem criar uma lacuna.

Jogo Super Mario Crossover Livre

Super Mario Crossover

Super Mario Crossover

se você gosta do verdadeiro e inigualável Mario, recomendamos que você jogar este com alguns detalhes.

Jogo Sonic en moto Livre

Sonic en moto

Sonic en moto

Sonic comprou uma moto, mas agora tem o problema que não sabe de manusear. Ajude-o a interagir com o cursor.

Jogo Helicóptero de assalto Livre

Helicóptero de assalto

Helicóptero de assalto

há uma ameaça terrorista, e eu enviou em caso de incumprimento. interage com o mouse para mover o helicóptero para atirar clique com o botão esquerdo do mouse para bombas e barra de espaço.

Jogo Alpha Force Livre

Alpha Force

Alpha Force

clássico jogo de aviões. Você tem que ir derrubando aviões e ir recolher as armas que eles liberam para destruí-lo. interage com as teclas de setas para conduzir o avião e também dar-lhe a opção de configurar.

Jogo Bob Esponja submarino Livre

Bob Esponja submarino

Bob Esponja submarino

Bob Esponja em uma missão suicida com um submarino. você deve destruir todos os submarinos branco e executado com o escuro. interage com o mouse sobre as setas: esquerda e direita e da alavanca de velocidades: de volta,

Jogo Assassino pokemon Livre

Assassino pokemon

Assassino pokemon

Eles têm ido louco todo o Pokemon e estão atacando sua casa. pegar sua arma com dardos tranqüilizantes e tenta evitar o desastre.

Jogo Gormitis 2 Livre

Gormitis 2

Gormitis 2

A missão deste jogo é isso, você deve encontrar todos os pares de Gormitis para o próximo nível

Jogo Executar jerry run! Livre

Executar jerry run!

Executar jerry run!

corre com o nosso amigo Jerry, antes de Tom apanha-lo com suas garras. interage com a barra de espaço para pular quando você deve, lembre-se de dobrar o salto duas vezes seguidas para a barra de espaço.

Jogo Batman: A batalha de dois mundos Livre

Batman: A batalha de dois mundos

Batman: A batalha de dois mundos

Ajude nosso amigo Batman a destruir todas as forças inimigas alienígenas. ele move o cursor eo X e Z para movimentos especiais.

Jogo Street Fighter: The Revenge Livre

Street Fighter: The Revenge

Street Fighter: The Revenge

tenta destruir o grande Sagat imbatível com Ryu, conduzi-lo com as setas do teclado, para perfurar "a, s, d para chutar" z, x, c

Jogo Metal Slug Brutal 3 Livre

Metal Slug Brutal 3

Metal Slug Brutal 3

matar todos os inimigos, se tanque, helicópteros, soldados, etc. interage com as setas do teclado para se deslocar para a direção que você deseja que o s "para atirar, a tecla" salto chave eo "d Bombas chave.

Jogo Sim Taxi 2 Livre

Sim Taxi 2

Sim Taxi 2

Ele trabalha duro, mas também se divertir com seu novo passeio na cidade grande. Seu desafio neste jogo é de montar uma grande empresa de táxi. ele é tratado com as setas.

Jogo Mario fly Livre

Mario fly

Mario fly

Mario nunca deixa de surpreender. o campo de batalha é em terra agora está no ar. dirigi-lo através do ar com as setas ea barra de espaço para atirar.

Jogo 3d tilt Livre

3d tilt

3d tilt

interage com o mouse para pegá-lo no nível da tabela. levar a bola para o seu destino predeterminado.

Jogo Jóias antigas Livre

Jóias antigas

Jóias antigas

Fazer jogos para conseguir os três pontos. Clique sobre o diamante que você deseja mover e você deseja alterar. Se o par faz três vai se desintegrar e cair.

Jogo Mahjongg Alchemy Livre

Mahjongg Alchemy

Mahjongg Alchemy

se você é um seguidor de jogos de mahjongg, mas são um pouco cansados ​​dos mesmos símbolos. Experimente agora com os símbolos da alquimia.

Jogo O Forest Temple Livre

O Forest Temple

O Forest Temple

recolhe diamantes mágicos místicos cada personagem que corresponde. regar a água irá coletar o diamante, o fogo fogo de diamantes, sem por diante.

Jogo Sandman Livre

Sandman

Sandman

É um jogo muito semelhante ao jogo Lemmings, mas agora estão zonámbulos que ficaram fora da cama e você tem que encaminhá-los ao seu destino. fazer montes de areia.


Eu tenho muito mais !!!, jogue-o sem limites, Jogos de Clássico grátis, Selecione sua página


Explorar jogos:


Jogos de Clássico

Há uma variedade de jogos que nós jogamos todos os dias, muitos deles saem de moda, mas alguns são sempre desempenhou estes são conhecidos como clássicos. Alguns desses jogos bem conhecidos por todos como o tetris chumbo proporcionando horas de diversão para as últimas décadas, outros por causa da grande aventura que dar por nós ganhamos este título.
O Fantstico come-cocos nos permite passar horas de diversão em seus labirintos, evitando os fantasmas que querem nos matar e comer todas as frutas que você encontrar para passar cada nível. Nós conhecemos alguns novos, mas já ganhou este título como esmagamento Candy, isso é porque ele é baseado em jogos de pares, mas com um novo sistema.
Em esmagamento dos doces devem chegar a um puntuacinmnima ou excluir algum tipo de doces na tela, para conseguir isso, juntar os candys da mesma cor em grupos de três oms. Este harque explodir e cair para continuar a fazer novas combinações.

Categorias de jogos